Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Flamengo vem de 7 jogos sem perder na competição internacional, feito raro conquistado por Jorge Jesus, o último jogo que teve derrota do rubro-negro foi contra o Emelec nas oitavas, pela Liberta de 2019, onde o time carioca perdeu fora de casa por 2 a 0 e repetiu o placar no Maracanã, conquistando a vaga nos pênaltis.

O time terá alterações em relação a última partida, Rodrigo Caio voltará para a zaga com Rafinha pela lateral direita, e no ataque o Bruno Henrique ocupará a vaga que foi de Vitinho no jogo da estréia. O único que ficará fora dos considerados titulares será o volante Willian Arão, que recebeu 2 jogos de suspensão por expulsão na final da Recopa.

Foto: Flamengo

A escalação completa do Mais Querido deve ter: Diego Alves, Rafinha, Léo, Caio, F. Luís, T. Maia, Gerson, Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol. O jogo será no estádio do Maracanã às 21:30 pelo horário de Brasília.

Fique de olho: O jogador mais perigoso do Barcelona é o meio-campista Damián Díaz, jogador que a defesa do Flamengo deverá ficar de olho.

Comentários do Facebook