Thiago-Mendes-Flamengo-Lyon
Foto: Divulgação/Lyon

Visando reforçar o elenco, Marcos Braz e Bruno Spindel estão na França para contratar novos jogadores. Assim, como informado pelo Venê Casagrande, o Flamengo voltou a demonstrar interesse em Thiago Mendes, do Lyon. No entanto, segundo o jornalista Ekrem Konur, o volante deseja permanecer no clube francês.

Nesse sentido, o brasileiro não quer vir para o Rubro-Negro, pois entende que o momento no Lyon é bom. Bem como, está tendo mais oportunidades na equipe. Por isso, o atleta não vê com bons olhos uma saída do time francês.

Apesar disso, o Flamengo pretende insistir ainda e tentar convencer o Thiago Mendes e os dirigentes do Lyon para abrirem negociações. Isso se dá, pois o Paulo Sousa gosta do estilo de jogo do brasileiro, conseguindo atuar tanto como primeiro, como segundo volante.

Vale lembrar, na última janela de transferências, Thiago Mendes estava com uma vontade enorme de jogar no Flamengo. Na ocasião, o atleta chegou a discutir com a diretoria do Lyon para facilitar sua saída do clube.