Ramon-Flamengo-Atlético-GO
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

De acordo com informações do ‘Lance!’, Ramon despertou o interesse do Benfica (Portugal), do Granada (Espanha) e do Basel (Suíça). Ainda segunda a reportagem, os três clubes europeus entraram em contato com o staff do lateral-esquerdo de 20 anos. Todavia, ainda não há nenhuma proposta oficial ao Flamengo.

Nesse sentido, as conversas estão em estágio inicial e podem avançar nos próximos dias.  As equipes interessadas no Ramon já estão cientes do valor da multa rescisória do jogador, de 50 milhões de euros (cerca de R$ 320,5 milhões).

Segundo o jornalista Pedro Sepulveda, o Benfica está de olho no Ramon e pode investir no jovem atleta. O presidente Rui Costa deseja reforçar a posição, onde só há dois laterais-esquerdo: Alex Grimaldo e Gil Dias.

Nessa temporada, Ramon deve receber mais oportunidades, pois Renê está perto de acertar com o Santos e Filipe Luís não consegue ter uma sequência grande de jogos. Dessa maneira, já no início do Campeonato Carioca, o camisa 36 terá  boas chances de ser titular.

Ao todo, Ramon disputou 38 partidas pelo profissional do Flamengo, com quatro assistências e nenhum gol marcado. O contrato com o Rubro-Negro é válido até dezembro de 2025.

VEJA MAIS:

[VÍDEO] Veja como foi o primeiro treino de Paulo Sousa com o elenco do Fla

Venda confirmada! Piris da Motta vai para o Cerro Porteño por 1 milhão de dólares

Joia do Flamengo desperta interesse do Real Madrid, diz site

Comentários do Facebook