Ao que tudo parece, a decisão da Supercopa entre Flamengo e Palmeiras já tem local definido. De acordo com a informação da jornalista Isabelle Costa, do Canal Paparazzo Rubro-Negro, Salvador venceu a concorrência para poder sediar a primeira decisão nacional do ano.

Três cidades brasileiras apareciam como sedes prováveis para a final da Supercopa: Salvador, Brasília e Recife. Nos últimos dias, Orlando, nos Estados Unidos também apareceu na lista, mas as delegações não demonstraram muita empolgação por conta da logística de viagem. Sendo assim, o nordeste pareceu ser o caminho mais provável, já que Brasília passa por um problema de ordem pública, visto os acontecidos no último domingo.

A escolha pela capital baiana não deve modificar muito o planejamento do Flamengo, já que conforme havia sido noticiado pela jornalista, o Flamengo já teria se antecipado e programado toda questão de viagem e hospedagem para Salvador.

Flamengo e Palmeiras se enfrentam no dia 28 de janeiro, sábado, em partida que vale a Supercopa do Brasil. O Palmeiras ganhou direito por vencer o Campeonato Brasileiro do ano passado e o Flamengo chega na decisão por ser o atual Campeão da Copa do Brasil 2022. O Flamengo já venceu a competição duas vezes (2020 e 2021).