O Juventude anunciou de forma oficial a contratação do atacante Vitor Gabriel. O jogador, que ainda pertence ao Flamengo, foi emprestado ao time do Rio Grande do Sul até dezembro de 2022. Nesse sentido, o cria da base Rubro-Negra chega para disputar a série A do Campeonato Brasileiro desta temporada, já que a equipe alviverde terminou na 16ª colocação no último ano.

Em anúncio feito no site oficial, o clube realçou toda trajetória de Vitor Gabriel: “Cria da base do Flamengo, clube do qual chega ao Juventude por empréstimo até o final da temporada. Em 2019, foi emprestado ao Braga (POR), onde permaneceu até 2021, quando retornou ao Rio de Janeiro”. 

Após subir para o time profissional, Vitor Gabriel não rendeu o esperado e acabou não caindo nas graças da torcida. Como é possível perceber, no anúncio realizado no perfil oficial do Juventude,  torcedores Rubro-Negros reagiram em peso celebrando o acerto entre as partes.

Vale ressaltar que o atacante vestiu o Manto 22 vezes no time principal e não marcou nenhum gol. Entre estes jogos, o Flamengo venceu 12, empatou oito e perdeu dois.

Com a ausência de Gabigol, Vitor Gabriel até foi titular em alguns jogos sob o comando do técnico Renato Gaúcho. Todavia, em nenhuma das oportunidades o jogador agradou. Sua última participação no Flamengo ocorreu na última rodada do Brasileirão 2021, quando a equipe carioca foi derrotada por 2 a 0 para o Atlético-GO.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook
Quer receber notícias do Flamengo em seu celular? Clique aqui para entrar em nosso grupo do whatsapp. Assim você sempre ficará informado(a) com as notícias do Mengão