Telão no CT
Reprodução FLA TV

O futebol do Flamengo está iniciando uma nova era sob o comando do técnico Paulo Sousa. Nesse sentido, desde que chegou ao Rio de Janeiro, o treinador português já conheceu as estruturas do CT e solicitou algumas mudanças. Um dos pedidos que mais chamou atenção e que já foi concretizado nesta terça-feira (11), foi a instalação de um telão para aperfeiçoar os treinamentos realizados no Ninho do Urubu.

“O telão solicitado pelo técnico Paulo Sousa foi instalado nesta tarde e está em fase final de testes para a utilização nos treinamentos. #VamosFlamengo“, publicou o Flamengo em suas redes sociais.

O telão solicitado pelo novo treinador funcionará como uma maneira para solucionar problemas táticos, auxiliando os jogadores com informações. Os atletas irão acompanhar, em tempo real, a movimentação durante os treinamentos e, após a gravação das atividades o “Mister” irá orientá-los com o auxílio das imagens disponibilizadas.

O elenco Rubro-Negro se reapresentou na última segunda-feira (10) e os atletas já estão tendo que se adaptar as novas mudanças. Além do telão que já foi instalado no CT, Paulo Sousa implementou outras exigências como: treinos matutinos, ponto biométrico, refeições obrigatórias no CT e restrição de celulares durante as alimentações.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb

Comentários do Facebook