Foto: Reprodução Internet
Foto: Reprodução Internet

A contratação do atacante Michael está prestes a ser oficializada pelo Flamengo, dependendo apenas de exames médicos e assinatura do contrato, após o acerto ocorrer na última sexta-feira (10). A equipe, porém, não está satisfeita e segue em busca de novos reforços. Em meio a isso, um dos nomes no radar rubro-negro é o de Pedro, da Fiorentina. Inclusive, segundo o portal ViolaNews, especializado em informações sobre o atual clube do atacante brasileiro, a chegada de Pedro ao Fla é questão de tempo.

A ideia de negociar o ex-Fluminense não era novidade. Contudo, a tendência cresceu ainda mais após a contratação de Patrick Cutrone, italiano de 22 anos, emprestado pelo Wolves, da Inglaterra, até junho de 2021. Com o novo reforço, Pedro passaria a ter ainda menos espaço.

Vale lembrar que o interesse do Flamengo em Pedro não é novidade. Antes mesmo de o atleta se transferir ao futebol europeu, o Rubro-Negro fez contato para contratá-lo, e o jogador demonstrou interesse em ouvir a oferta do Fla. O Fluminense, no entanto, barrou a negociação, afirmando que o atleta só sairia para o Rubro-Negro em caso de pagamento da multa rescisória.

Com apenas 22 anos, Pedro ainda é apontado como uma das principais promessas do futebol brasileiro, apesar de não ter conseguido emplacar boa sequência na Fiorentina. Com o centroavante tendo contrato até junho de 2024, a ideia do Flamengo é obtê-lo por empréstimo, com passe fixado. Além do Rubro-negro, o Grêmio é outra equipe que briga forte para ter o camisa 9 em seu plantel.

Retirado do site Coluna do Flamengo.

Comentários do Facebook