Foto: Alexandre Vidal / Flamengo

Paulo Sousa chegou, foi apresentado, se reuniu com os jogadores e logo comandou o primeiro treino de 2022 no Ninho do Urubu. Dessa forma, um dos principais jogadores do elenco, Gabigol revelou nas redes sociais que o início de trabalho começou em alto nível.

Recentemente, o atacante adiantou as férias e se reapresentou juntamente com os jogadores que iniciaram a preparação para o Carioca. Mesmo com uma semana a mais que o restante do elenco, Gabigol sentiu o primeiro treino do novo Mister. Do mesmo modo, Paulo Sousa implementou o seu método para a nova temporada, com novos e velhos hábitos. Um deles, é a chegada do telão tático, onde os atletas poderão ter movimentos e jogadas corrigidas em tempo real.

Por fim, o Flamengo iniciou nessa semana a pré-temporada e estreia ainda em janeiro. Com uma equipe formada por atletas sub-23, o rubro-negro estreia contra a Portuguesa-RJ no Carioca, na quarta-feira do dia 26. Anteriormente comandado por Mauricinho, que foi demitido, a equipe terá na área técnica Fábio Matias. O treinador estava a serviço do clube na Copinha. O elenco principal, no entanto, vai a campo somente na quarta rodada, no clássico contra o Fluminense.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook