Carlos Carvalhal-Braga-Flamengo
Foto: Divulgação

De acordo com o “Goal”, o Mais Querido deve disputar Carlos Carvalhal com clube europeu, que vive um mal momento atualmente. Recentemente eliminado da Champions League, o time turco Besiktas fez uma consulta sobre o técnico do Braga, de Portugal. No radar do Flamengo, o treinador é uma das principais opções do rubro-negro para comandar o clube em 2022.

No entanto, a diretoria do Flamengo deve ter concorrência europeia por Carlos Carvalhal. Vivendo um momento delicado na temporada, o atual campeão turco ficou de fora da Champions, sendo que não conseguiu pontuar e, dessa forma, ficou de fora da Europa League. Além disso, no campeonato nacional a equipe está na nona posição, com 18 pontos atrás do líder Trabzonspor.

Nesse sentido, o interesse dos turcos pelo português se dá por causa da passagem de Carvalhal no Besiktas entre 2011 e 2012. Do mesmo modo, o técnico teve outra experiência na Turquia, comandando o rival Başakşehir. Agora, a diretoria do time turco fez uma consulta ao staff do treinador, que revelou o desejo de comandar o Flamengo.

Nesse ínterim, entrou em cena o empresário português Bruno Macedo, que recebeu o aval do técnico para negociar com o Flamengo. Todavia, enquanto a diretoria da Gávea debate alguns aspectos sobre Carvalhal, como a falta de uma extensa comissão técnica, a multa rescisória do contrato com o Braga é um entrave inicial.

Por fim, ao passo que a cúpula do Fla não se decide sobre o comandante do futebol para 2022, o mercado segue sendo garimpado por um nome ideal.

Twitter: @Victor_Andrade4.

 

Comentários do Facebook