Rodolfo Landim decide acompanhar rotina no CT foto: Alexandre Vidal/CRF

As últimas semanas foram turbulentas para o clube Rubro-Negro. Com imbróglios dentro e fora de campo, o Mais Querido do Brasil passou por grandes mudanças. O recém-chegado técnico Rogério Ceni, chegou no meio dessa chuva e já amargou com eliminações importantes; conseguindo apenas duas vitórias no comando da equipe.

Todavia, os bastidores da Gávea continuam agitados, após o Presidente Rodolfo Landim ter tomando conhecimento sobre possíveis “deficiências” no Departamento de Futebol. A partir disso, o presidente prometeu monitorar a situação mais de perto e resolveu “se mudar” para o Centro de Treinamento do Ninho do Urubu, com o intuito de avaliar e monitorar as funções de todos os profissionais atuantes no local.

Landim recebeu duras críticas sobre o departamento de futebol e decidiu ver com os próprios olhos a rotina no setor. Para alguns membros da diretoria do Flamengo, o departamento de futebol possui ótimos profissionais, porém falta clareza nas funções de cada um. A informação foi publicada primeiramente pelo site Globo Esporte.

A desestruturação no clube não tem sido vista com bons olhos pelo presidente rubro-negro, que não está convencido com a justificativa baseada na troca de treinadores. Embora o departamento de futebol do Flamengo esteja passando por avaliações internas, o elenco está em clima amistoso com a nova comissão técnica.

SRN 

@shayennefurtadoreal