Vitor Gabriel-Flamengo
Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

Na última quinta-feira (09), Vitor Gabriel foi o titular no ataque do Flamengo diante do Atlético-GO. Assim, o camisa 63 apresentou, mais uma vez, um futebol abaixo do esperado. Bem como, nas poucas oportunidades que teve, enrolou-se com a bola, sobretudo no primeiro tempo. Ainda, não conseguiu alcançar o rebote de Fernando Miguel no chute de Lázaro.

Nesse sentido, após a derrota e mais uma atuação ruim do atacante, a torcida do Mais Querido criticou o Vitor Gabriel nas redes sociais. Dessa maneira, alguns disseram até que o jovem centroavante é pior que o Lincoln.

 Confira os comentários:

Vitor Gabriel-Flamengo-Torcida Vitor Gabriel-Flamengo-Torcida Vitor Gabriel-Flamengo-Torcida Vitor Gabriel-Flamengo-Torcida Vitor Gabriel-Flamengo-Torcida

Vitor Gabriel fez sua estreia no profissional no dia 17 de janeiro de 2018, em partida pelo Taça Guanabara contra o Volta Redonda. Após não receber muitas oportunidades no Rubro-Negro, foi emprestado para o Braga, de Portugal, onde atuou de janeiro de 2020 até junho de 2021. Lá, jogou somente pela equipe B, tendo disputado 31 jogos e marcado 11 gols.

No Flamengo, o atacante teve sucesso na base, porém no time principal não mostrou o mesmo futebol. Até o momento, são 22 partidas, nenhum gol feito e duas assistências. O atleta tem contrato até dezembro de 2023. Nesse ínterim, ainda não sabe se ele ficará para a próxima temporada, há possibilidades de um novo empréstimo.

Na coletiva de imprensa, Maurício Souza também não entendeu o baixo rendimento de Vitor Gabriel no profissional: “Eu não entendo porque ele (Vitor Gabriel) rendeu tão pouco. Ele foi o meu atleta no Sb-20. Hoje ele foi sacrificado. Ele jogou isolado e teve dois garotos ao seu lado. Correu para um lado, para o outro e lutou. Ele sabe que precisa melhorar e está motivado.”

VEJA MAIS:

Do luxo ao lixo: Campeão da Libertadores com o Fla, Rafinha é rebaixado com o Grêmio pra Série B

Solução caseira? Maurício de Souza é criticado por rubro-negros na web

Renê avalia temporada do Flamengo após mais uma derrota: “Foi um ano difícil”

Comentários do Facebook