Mauricio-Souza-Flamengo
Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

O Flamengo se despediu do Brasileirão 2021 com mais uma derrota sob o comando de Maurício de Souza, treinador interino do rubro-negro. Nesse sentido, antes, durante e depois do revés de 2 a 0 para o Atlético-GO a torcida criticou as escolhas do técnico, que mesclou veteranos e garotos da base.

Dessa forma, Mauricinho apostou em uma escalação inédita com três zagueiros e alguns jogadores fora de posição. Exemplo disso foi o atacante André, que atuou como ponta e foi substituído no segundo tempo por Thiaguinho, um jogador que costuma fazer a função. Assim, a formação inicial gerou uma série de críticas, que se mostraram refletidas dentro de campo.

Confira algumas reações sobre o técnico interino Maurício de Souza:

Nesse ínterim, o ex-técnico foi chamado de “solução caseira” por alguns torcedores que protestaram anteriormente contra Renato Gaúcho, e pediam até o fim da temporada. Logo depois da demissão de Portaluppi, o Flamengo venceu apenas um jogo na reta final do Brasileirão, empatou outra e perdeu duas, que aconteceram recentemente. Do mesmo modo, existiu por parte da torcida a expectativa sobre algumas promessas do Ninho do Urubu, que não se concretizara. Confira o que disse o treinador interino:

“Eu saio daqui muito feliz do que eu vi (com relação aos meninos). Todos que estão ali dentro já ganharam títulos, seja na base ou no profissional” – destacou.

Por fim, o Flamengo encerra a temporada do futebol em 2021, e foca na busca por um novo treinador de olho em 2022. Assim, a diretoria rubro-negra traçou um perfil para futuro comandante do clube, que provavelmente será europeu.

Se inscreva no canal do Urubu Interativo no Youtube!!!

 

Comentários do Facebook