foto: Alexandre Vidal/CRF

Mesmo com algumas pontas soltas que trouxeram eliminações nas últimas semanas, a equipe do Flamengo segue em busca do último objetivo de 2020, o Campeonato Brasileiro. O próximo desafio será contra o Santos, num duelo fervoroso por mais 3 pontos na tabela do Brasileirão. As equipes já se enfrentaram no primeiro turno, com vitória de 1 a 0 do Mengão, com gol decisivo de Gabriel Barbosa.

Em decorrência de algumas mudanças no Rubro-Negro nos últimos meses, no entanto, quatro mudanças poderão ser feitas em relação ao time que enfrentou o clube paulistano na Vila Belmiro. Ainda no início da “era Domènec”, a equipe estava em fase de adaptação e entrou em campo com time misto. Michael como extremo direito, deu a assistência para o gol da vitória; além de Thiago Maia, Gustavo Henrique e Renê que também atuaram na Vila Belmiro.

As possíveis mudanças se darão, principalmente, pelo fato de Thiago Maia estar lesionado, após romper os ligamentos do joelho, pela expulsão de Gustavo Henrique na última partida e o retorno do lateral Isla, após sentir desconforto no aquecimento da mesma partida. Michael segue sendo opção para Rogério Ceni. É possível observar também que o clube carioca deve surgir com uma proposta de jogo diferente.

Para se manter no ritmo e na briga pelo título, o Flamengo começou a semana livre para trabalhar e focar no duelo do fim de semana. O próximo compromisso do Rubro-Negro é contra o Santos no domingo (13), às 16h, no Maracanã. A partida será transmitida pela Rede Globo.

SRN 

@shayennefurtadoreal

1 COMENTÁRIO

  1. Para um presidente de clube ter que fiscalizar as estruturas do mesmo é porque está muita coisa errada e estão omitindo informações importantes porque inadmissível um clube estruturado 80% e com essas mesmas porcentagens ganhou dois títulos em um ano e no outro ano um vexame como se não tivesse feito nada não dá pra entender.