Renê em ação pelo Flamengo - Foto: Gilvan de Souza / Flamengo

Pela última rodada do Brasileirão, o rubro-negro perdeu por 2 a 0 para o Atlético-GO e, após o jogo, Renê falou sobre a temporada do Flamengo. Sem conquistar os principais títulos de 2021, o Fla ficou com a segunda colocação no campeonato, com 71 pontos.

Capitão da equipe comandada por Mauricinho, e repleta de garotos da base do clube, o lateral que completou recentemente 200 jogos com a camisa rubro-negra, falou sobre o ano do Flamengo. De acordo com Renê, muita coisa precisa ser reavaliada. Contudo, o tom foi mais ameno, comparado a entrevista de David Luiz logo depois da derrota pra o Santos, na última segunda-feira (6). Confira:

“Jogo de hoje a gente entrou em campo com o que tinha melhor no momento. Fizemos um bom primeiro tempo, mas no segundo demos um mole e levamos um gol. Sobre a temporada, foi um ano difícil. Agora precisamos reavaliar nas ferias. Dentro de campo e fora, pq se estivesse tido certo seríamos campeões” – disse o lateral-esquerdo sobre a temporada do Flamengo.

Por fim, a diretoria do Flamengo busca se acertar com um novo treinador ainda este ano. A ideia é que o novo comandante chegue em janeiro, com tempo para se preparar e planejar o próximo ano. Dessa forma, alguns perfis estão sendo traçados pela cúpula do Mais Querido, que novamente dá prioridade para a chegada de um técnico europeu.

Twitter: @Victor_Andrade4.

Comentários do Facebook