2021 foi para muitos um ano para esquecer, com derrota para o Atlético-GO fora de casa, pela 38ª e última rodada do Campeonato Brasileiro, o Mais Querido fechou a temporada. Pensando em 2022, Flamengo informou a data e o horário de reapresentação do elenco para a temporada do ano que vem: 10 de janeiro, às 9h, no Ninho do Urubu.

Cabe destacar que boa parte do plantel já estava de férias antecipadas, tanto que os únicos jogadores que não são da base e que atuaram diante do Dragão foram: Renê, Léo Pereira, Bruno Viana e Piris da Motta. Ou seja, alguns jogadores terão mais de 1 mês de férias.

O PRIMEIRO NOME DE SAÍDA PARA 2022

Com o fim da temporada a famosa ‘barca’ vai começar a passar pela Gávea. Logo no 1º dia após a dispensa de alguns jogadores para as férias antecipadas, o clube já entrou em um acordo com um de seus defensores.

Bruno Viana é o primeiro jogador do elenco do Flamengo a ter a saída definida para 2022. O zagueiro não terá o empréstimo renovado nem a opção de compra exercida pela diretoria do clube carioca, de acordo com o jornal O Globo.

Todavia, apesar do insucesso vestindo o Manto, segundo o jornal ‘A Bola’ de Portugal, há equipes nacionais de olho no defensor de 26 anos como reforço para a próxima temporada. Ainda de acordo com a publicação, os nomes dos clubes não foram revelados, mas estariam de olho num possível reempréstimo por parte do Sporting Braga.

Revelado pelo Cruzeiro e com passagem pelo Olympiacos, da Grécia, Bruno Viana chegou ao Fla em 2021, a pedido de Rogério Ceni. Ao todo, foram 35 partidas disputadas e um gol marcado.

SRN

Tiwtter: @pabloraphaelrua

Comentários do Facebook