Marcelo Cortes/CRF

Com a temporada 2021 na sua reta final, é normal começar o assunto das férias, pré-temporada e Campeonato carioca. Contudo, no Rio de Janeiro, muitos clubes já começam a se preocupar com as indefinições gerais da competição regional.

Segundo informações do portal “UOL”, o campeonato carioca de 2022 está “esquentando” a cabeça dos clubes. Isso porque, a CBF divulgou o calendário para a próxima temporada. Nesse sentido, estabeleceu que o Estaduais devem começar no dia 26 de janeiro e acabar até o dia 03 de abril. Entao, faltando apenas 77 dias para o início da competição, ainda existe dúvidas sobre os contratos de direitos de transmissão.

A princípio, a Rede Record tem os direitos de transmissão da competição na TV aberta estadual do RJ. Contudo, resta firmar um acordo para a modalidade pay-per-view. Por esse motivo, não houve divulgação de datas e tabelas de jogos.

Vale ressaltar, que no Estadual de 2021, ocorreu uma série de “atropelos”. Contratos com os patrocinadores foram assinados de última hora, fora uma falta de elaboração das estratégias sobre o pay-per-view.

Em suma, existe a expectativa de que a FERJ se pronuncie. Isso porque esse tema em questão, é extremamente fundamental para os clubes pequenos que participarão da competição.

Twitter: @

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui