Flabasquete
Reprodução/Flamengo
O Flabasquete entrou em quadra na noite desta terça-feira e mais uma vez venceu. O adversário da vez foi o Corinthians, em São Paulo pela sexta rodada do Novo Basquete Brasil (NBB). Nesse sentido, a partida foi bem equilibrada no ginásio Wlamir Marques. Isso porque mesmo com dez trocas de liderança durante o jogo, o rubro-negro levou a melhor,  vencendo por 83 a 80.
O grande destaque em quadra, foi o armador Yago. O jogador terminou o confronto com 20 pontos, 15 deles no segundo tempo, que alavancaram a equipe para a virada da partida. Nesse sentido, Olivinha também se destacou positivamente, anotando um duplo-duplo, com 15 pontos e dez rebotes. Brandon Robinson também foi muito importante para a vitória, com 16 pontos e quatro assistências.
Flabasquete
Yago foi o destaque rubro-negro na partida. Foto: Divulgação/CRF

Em suma, já são 42 partidas de invencibilidade e o time está invicto em todo o ano de 2021. No NBB, a equipe é líder. Isso porque são seis vitórias em seis jogos nesta edição do NBB.

O Flabasquete volta à quadra para o duelo contra o Paulistano, na próxima quinta-feira, também em São Paulo. Depois, o Rubro-Negro volta para casa e recebe o Minas, no Maracanãzinho, no dia 20.

@Twitter: @diego_alarconf

1 COMENTÁRIO

Comments are closed.