Michael e Gabigol
Foto: Alexandre Vidal/ CRF

O Campeonato Brasileiro 2021 vai chegando ao fim, mas o Cartola FC segue a todo vapor. Nesse sentido, o mercado da 31ª rodada do fantasy game fechará às 18h (de Brasília). Em meio à isso, o Flamengo conta com dois jogadores no top 3 de mais escalados da rodada: Michael e Gabigol.

CONFIRA O TOP 3:

  1. Raphael Veiga (Palmeiras) – 722.583 escalações 
  2. Michael (Flamengo) – 569.335 escalações 
  3. Gabigol (Flamengo) – 556.570 escalações

Vale ressaltar que além de está dominando o top 3, a equipe Rubro-Negra, até então, também é a que tem mais jogadores na seleção dos mais escalados para esta rodada. Andreas Pereira e Matheuzinho vem ocupando a quarta e décima posição, respectivamente.

Mais escalados Cartola FC
Reprodução Cartola FC

O camisa 9 do Flamengo, que não balançou as redes na última partida, também vem sendo o mais escolhido com capitão. Para quem não sabe, o capitão do time tem sua pontuação dobrada, ou seja, o atacante está recebendo muita confiança dos gamers do Cartola FC. Será que ele vai mitar?

Nesta rodada, o Flamengo enfrenta o Bahia no Maracanã. A partida é importante para as duas equipes, visto que o Bahia está tentando se distanciar da zona de rebaixamento, e o Flamengo ainda sonha com as mínimas chances de título.

A bola irá rolar nesta quinta-feira (11), às 19h (de Brasília). O duelo terá transmissão do PREMIERE e o portal Urubu Interativo traz toda cobertura pré e pós-jogo.

SRN

Twitter: @dioguinho_fb