Guto Ferreira-Bahia-Defesa-Campeonato Brasileiro
Foto: Felipe Oliveira / EC Bahia

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã, às 19 horas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, a equipe comandada por Guto Ferreira tem um retrospecto defensivo muito bom desde a chegada do atual técnico. Bem como, nos sete jogos disputados sofreu apenas um gol.

Nesse sentido, o treinador fez sua estreia, no dia 9 de outubro, diante do Athletico-PR. Dessa maneira, venceram o duelo por 2 a 0, fora de casa. De lá pra cá, ganharam mais duas partidas e empataram quatro. Sendo assim, o único gol sofrido foi contra o Ceará, no empate em 1 a 1, na Arena Fonte Nova.

Com isso, o Tricolor Baiano vem de uma sequência de dois confrontos sem sofrer gol. Tal qual, ficou no 0 a 0 com o Juventude e venceu o São Paulo por 1 a 0. Logo, esse comando atual do Guto Ferreira mostra a solidez na defesa da equipe nordestina.

Portanto, com o único gol sofrido sendo em um empate, fica nítido que o Bahia também está invicto na era do técnico. Dessa forma, o clube baiano encara o Mais Querido com dois tabus recentes. Tal qual, ainda não perdeu e não sofreu mais de um gol em uma partida. Claro, que com o Guto no comando.

Enfim, para o confronto entre Flamengo e Bahia, o técnico terá quatro ausências, sendo o Marcelo Cirino, Jonas, Matheus Teixeira e Patrick de Lucca. Nesse ínterim, o time do Nordeste deve ir a campo com: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

VEJA MAIS: 

Lembra dele? Lucas Mugni, meia do Bahia, deve ser titular contra o Flamengo

De olho no rival: Lesionados, Marcelo Cirino e Jonas não enfrentam o Flamengo

Affair? Carol Portaluppi posta foto com Gabigol e apaga logo depois

Comentários do Facebook