Marcelo Cirino-Jonas-Bahia-Flamengo
Foto: Felipe Oliveira/EC Bahia

Nesta quinta-feira (11), o Flamengo enfrenta o Bahia, no Maracanã, às 19 horas, pela 31ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o Rubro-Negro, o Tricolor Baiano também tem desfalques para o confronto. Dessa maneira, o técnico Guto Ferreira não poderá contar com quatro atletas. Bem como, dois são peças conhecidas da Nação, sendo o Marcelo Cirino e o Jonas.

Nesse sentido, o volante está se recuperando de uma lesão muscular na coxa. Sendo assim, deve retornar em meados deste mês. No Brasileirão, o camisa 22, que tem contrato até dezembro de 2023, atuou em 15 oportunidades, tendo marcado um gol. O jogador chegou no início do ano para reforçar o elenco.

Já com o atacante, a situação é mais delicada. Tal qual, o atleta não atua há mais de 12 meses. Dessa forma, quando estava no Chongqing Lifan, da China, ele sofreu uma grave lesão de ligamento do joelho, tendo realizado a cirurgia em janeiro. Logo, está em processo de recuperação e treinando com o elenco. O avançado direito chegou ao clube em setembro e ainda não fez sua estreia.

Além dos dois, o Bahia não poderá contar com o volante Patrick de Lucca, titular em todas as sete partidas do Guto Ferreira, suspenso pelo terceiro cartão amarelo e com o goleiro Matheus Teixeira, que está se recuperando de uma lesão no joelho.

Então, o Tricolor Baiano deve encarar o Flamengo com: Danilo Fernandes; Nino, Conti, Luiz Otávio e Matheus Bahia; Raniele, Daniel e Lucas Mugni; Raí, Juninho Capixaba e Gilberto.

Enfim, pelo Mais Querido, Marcelo Cirino atuou em 104 partidas, tendo marcado 24 gols, em duas temporadas e meia, e o Jonas, mesmo ficando mais tempo no clube, de fevereiro de 2015 até junho de 2018, jogou menos, sendo 62 confrontos.

VEJA MAIS:

Affair? Carol Portaluppi posta foto com Gabigol e apaga logo depois

Neto critica revolta do Flamengo com a arbitragem e diz: “Muita soberba e pouca bola”

[VÍDEO] Carol Portaluppi chora ao falar sobre pressão de torcedores: “Não confundam as coisas”