Landim
Reprodução

O presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, aceitou uma fazer uma reunião com os executivos da 777 partnes (SAF que comprou o Vasco da Gama), quando os mesmos estiverem em sua próxima visita ao Rio. A diretoria do Cruzmaltino e membros da 777 insistiram na conversa com Landim desde a semana passada. Agora enfim, o esforço deu resultado.

Segundo informações do jornal “O Globo”, o mandatário rubro-negro, não quer falar somente sobre o estádio, mas também do Campeonato Carioca e da possibilidade da nova Liga.

Vale lembrar, que inicialmente, Flamengo e Fluminense se fecharam e decidiram não abrir novas “vagas”. Isso, tendo que apresentar a nova proposta para o Maracanã até o dia 27 de outubro deste ano. Nesse sentido, o Vasco busca, junto à 777, parcerias como o Botafogo para tentar a concessão.

Em suma, o Flamengo é contra o uso excessivo de jogos no Maracanã, por decorrência do  desgaste do gramado, o que afasta a entrada do Vasco no negócio. Entretanto, essa é a primeira vez que Rodolfo Landim aceita algum tipo de conversa sobre o assunto.

Twitter: @diego_alarconf