Foto: Flamengo

Na manhã deste sábado (10), as categorias de base do Flamengo entraram em campo, na Gávea, para mais uma rodada do Campeonato Carioca. No primeiro jogo do dia, válido pela sétima rodada da Taça Guanabara, o Sub-17 venceu o Bangu por 1 a 0, com gol de João Victor nos acréscimos da segunda etapa. Com o resultado, o Mengão assumiu a liderança momentânea da competição com 17 pontos.

O JOGO ENTRE FLAMENGO X BANGU

Os Garotos do Ninho iniciaram a partida tomando a iniciativa e pressionando a equipe do Bangu. Aos 17’, Kauã arriscou o chute de fora da área e obrigou o goleiro a colocar para escanteio. Na sequência, Tallyson acertou uma bola na trave e, no rebote, mandou no travessão. Apesar do amplo domínio rubro-negro, a primeira etapa terminou com o placar em branco.

Na volta do intervalo, o Flamengo seguiu no campo de ataque tentando furar a defesa do Bangu. Aos 13’, João Victor tentou o chute da intermediária, mas a bola foi por cima da meta. O goleiro do Bangu se destacava na partida com grandes defesas. O time rubro-negro tentava o gol de todas as formas, mas a bola teimava em não entrar.

Até que aos 46’, no último minuto dos acréscimos, o Mengão conseguiu marcar o gol da vitória. Após bola alçada na área, Joshua escorou para o zagueiro João Victor, livre, completar de cabeça para as redes: 1 a 0.

Comentários do Facebook