Bruno Henrique
Reprodução

Para quem pensava que os ares do Flamengo melhorariam com a saída de Paulo Sousa, se enganou profundamente. Isso porque, um dos pilares do elenco Rubro-Negro, Bruno Henrique, foi até as redes sociais e desmentiu um jornalista sobre uma atitude sua. Atitude essa, que envolve a contratação de Dorival Júnior para substituir Paulo Sousa.

A princípio, o jornalista e colunista do portal “O Globo”, Lauro Jardim, divulgou uma informação de que o Flamengo já conversava com Dorival Júnior há três dias antes de demitir Paulo Sousa. Entretanto, afirmou também que jogadores Rubro-Negros, teriam feito ligações ao, então, comandante do Vozão para tentar convencê-lo da ideia de se juntar à equipe. A publicação afirma que entre os nomes que ligaram estão Gabigol e Bruno Henrique.

O camisa 9 não se manifestou até agora sobre essa informação, porém Bruno Henrique fez questão de comentar e desmentir o caso. Nesse sentido, o camisa 27 comentou a publicação de Lauro Jardim no Twitter, desmentindo a informação e declarando ser apenas jogador e não dirigente do Clube.

Veja o post:

Em suma, esta será a 3ª passagem de Dorival pelo Flamengo. Nesse sentido, a 1ª aconteceu entre 2012 e 2013. Na ocasião, o treinador comandou o Rubro-Negro em 37 jogos e obteve 15 vitórias. Ele deixou o Clube após não entrar em acordo por redução salarial.

Já em 2018, em sua segunda passagem, seu tempo foi mais curto. Dorival chegou ao Rio de Janeiro para terminar a temporada, e esteve à frente do time por apenas 12 jogos, conseguindo um aproveitamento de 66,7%, com sete vitórias, três empates e duas derrotas, além de 21 gols marcados e apenas sete sofridos. Na ocasião, ele também protagonizou imbróglio com o goleiro Diego Alves, que acabou sendo afastado.

Twitter:@diego_alarconf

 

Comentários do Facebook