Paulo Sousa saiu e Dorival Junior está chegando. Enquanto isso, o treino de hoje, em Atibaia, será comandado por Mario Jorge, técnico da base que assumiu o Sub-20 recentemente. Virou ” lugar comum” a troca de técnico, antes das oitavas da Libertadores da América. Só na gestão Landim, o Rubro-Negro mudou de treinador quatro vezes.

Abel Braga foi o primeiro. Pressionado, pediu demissão ao saber que a diretoria do Flamengo estava em contato para contratar Jorge Jesus. A chegada do Mister, elevou o patamar do time mas, esse também, depois de ter renovado com o Mais Querido, voltou a Portugal para dirigir o Benfica. Aí entra em cena Domènec Torrent, que com um desempenho abaixo da média no Campeonato Brasileiro, caiu antes das oitavas.

Após a saída de Dome, chega ao Flamengo Rogério Ceni ,que levou o time às oitavas com doze pontos conquistados mas, por irregularidades foi trocado por Renato Gaúcho antes do jogo contra o Defensa y Justiça. O Rubro-Negro chegou a final mas, foi derrotado na decisão pelo Palmeiras por 2 a 1, na prorrogação.

Por fim, Paulo Sousa, que foi contratado para reformular o elenco. Porém, depois de dois vice-campeonatos, atuações ruins e conflitos com jogadores e torcida foi dispensado pela Diretoria Rubro-Negra.

O Flamengo entra em campo amanhã, às 21h, contra o Internacional-RS, jogando em Porto Alegre, pelo Campeonato Brasileiro. O Rubro-Negro está na 14° colocação com 12 pontos.

 

SRN

Sílvia Lima

HOJE (10) LIVE do Urubu Interativo às 20h, com Cleiton Carvalho, Mental Coach do atacante Rubro-Negro, LÁZARO. Participe!

Comentários do Facebook