Olivinha Flabasquete - Foto: Flamengo

O Flamengo perdeu para o Franca por 80 a 65, nesta quinta-feira (09), pelo quarto jogo da final do Novo Basquete Brasil (NBB). Desta forma, o Rubro-Negro deu adeus ao título da principal competição nacional com a série finalizada em 3 a 1. Apesar da derrota, o ídolo do Mais Querido, Olivinha, mandou um recado à Nação e agradeceu pelo apoio durante a temporada.

“Terminamos na 2ª colocação essa temporada do NBB. Uma forma diferente de terminar a temporada já que nas últimas 9 edições chegamos a 7 finais e conquistamos 6 títulos. Essa foi a 1ª vez que saí derrotado em uma final de NBB. Difícil encontrar palavras agora, só agradecer mesmo”, publicou, em seu Twitter.

O JOGO ENTRE FLAMENGO X FRANCA

O Franca foi arrasador no primeiro período e impôs 20 pontos de diferença ao Flamengo, que teve volume ofensivo, mas um aproveitamento pífio, de apenas 16% nos arremessos. Já os donos da casa foram letais na bola de três, com seis acertos em dez tentados, e 53,8% nos chutes de dois. Além disso, o time paulista dominou o garrafão, com 15 rebotes contra 8 do Rubro-Negro. Essa junção ficou demonstrada no placar ao término do período: 28 a 8.

Comentários do Facebook