Bruno Henrique
GIlvan de Souza/Flamengo

O Flamengo está em vias de perder um dos seus principais jogadores e pilares do elenco. Pelo menos é o que afirma o jornalita Turco Ömer Çelikbaşli, sobre o um acerto entre Bruno Henrique e Fernerbahçe, da Turquia. O clube Europeu recentemente contratou o Português Jorge Jesus, outro ídolo rubro-negro, que pediu o camisa 27 da Gávea como reforço.

A princípio, Bruno Henrique já havia sinalizado positivamente para que o Fernerbahçe abrisse negociações com o Flamengo. Além disso, o jogador  estaria “ansioso” por um acerto entre os clubes. O Fenerbahçe, inclusive, já trabalha para contar com o atacante nos treinamentos da pré-temporada do time.

“Tendo acertado com Bruno Henrique e Lincoln Henrique, o Fenerbahçe está trabalhando para treinar esses dois jogadores para o campo. Os clubes de ambos os jogadores chegaram à fase de acordo. As 2 primeiras contratações a serem anunciadas são Bruno e Lincoln Henrique, a menos que o processo avance mais rápido com outro jogador”, publicou o jornalista.

Em suma, Bruno Henrique possui uma multa rescisória de 35 milhões de euros. Entretanto, o desejo do jogador, somado a sua idade (31 anos), a negociação poderá ser fechada por valores bem abaixo exigidos inicialmente pelo Flamengo. Ainda segundo Ömer Çelikbaşli, a proposta dos turcos gira entre 5 e 6 milhões de euros.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook