Flamengo retoma aos treinos após folga. Foto: Alexandre Vidal
Flamengo retoma aos treinos após folga. Foto: Alexandre Vidal

Dorival Junior, foi anunciado como técnico do Flamengo assumindo o cargo de Paulo Sousa, demitido com toda sua comissão técnica. Enquanto o Mais Querido aguarda a chegada do novo comandante, o treino de hoje (10) na cidade de Atibaia, município de São Paulo, será comandado por Mario Jorge, que foi promovido ao Sub-20 no meio do mês passado. As informações são do portal UOL Esportes.

Mario Jorge começou sua carreira como treinador de futsal, em 1996. Passou para o futebol de campo em 2010 no Audax Rio, onde trabalhou em um projeto que contava com nomes conhecidos como: Eduardo Barroca, Maurício Barbieri e Zé Ricardo. Passou pelo Vasco da Gama e, em 2015, chegou ao Flamengo, passando por todas as categorias de base a partir do Sub-13. No ano passado conquistou os títulos do Brasileiro, da Copa do Brasil e da Supercopa no comando da equipe Sub-17.

O Flamengo joga amanhã (11), às 21h, contra o Internacional-RS no Estádio José Pinheiro Borda, pelo Campeonato Brasileiro. O Mais Querido está na 14° colocação com 12 pontos. O Internacional tem 15 pontos e aparece em 7° na tabela.

 

SRN

Sílvia Lima

HOJE, LIVE do Urubu Interativo às 20h, com Cleiton Carvalho, Mental Coach do atacante Rubro-Negro, LÁZARO. Participe!

   

Comentários do Facebook