De acordo com a imprensa portuguesa, o técnico Jorge Jesus já tem um novo time para comandar. O Fenerbahçe, da Turquia, fechou contrato com o treinador, após o mesmo voltar de férias do Brasil.

Ainda segundo a imprensa, mais precisamente o jornal Correio da Manhã, “O ex-treinador já tinha se reunido em Lisboa com os dirigentes do Fenerbahçee antes de viajar para o Brasil. Depois de falhar a hipótese de regressar ao Flamengo, Jorge Jesus vai agora orientar Fenerbahçe”.

Agora, resta aguardar o anúncio oficial do time turco. Enquanto isso, o clima no Ninho segue de confiança no trabalho do atual treinador do Flamengo, Paulo Sousa. Os dirigentes reforçaram que estão “fechados” com o técnico, apesar de todo alvoroço da última semana, após as farpas de Jorge Jesus.

Por fim, o Rubro-Negro vira a chave para mais um jogo decisivo na temporada. A saber, o Mengão volta a campo na quarta-feira, às 19h30, para o jogo de volta contra o Altos-PI. O Flamengo tem a vantagem de 1 gol, marcado na partida de ida.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!