Partida entre Flamengo e Al Hilal FC. Foto: William Volcov
Partida entre Flamengo e Al Hilal FC. Foto: William Volcov

Nesta segunda-feira (9), o programa Bem Amigos foi ao ar, com uma entrevista exclusiva com o ex-treinador do Flamengo, Jorge Jesus. A princípio, diversos questionamentos foram feitos ao Mister, que reforçou sua história construída no Mengão em 2019 e 2020.

Em um momento, Jesus foi perguntado sobre a final do Mundial de 2019, que o Mengão disputou contra o Liverpool, e perdeu de 1×0. Veja a resposta do Mister:

“Eu tive três jogadores que naquele jogo não jogaram no nível deles. Um dos quais tem muito carinho por mim, jantei com ele no hotel onde estou. Eu disse: ‘Gabi, tu naquela final não estiveste ao teu nível'”.

Após isso, Jesus comentou sobre os jogadores que não foram bem na partida:

“Mais dois jogadores. Um deles foi o Gerson. Mas isso acontece. Eles sentiram muito aquela final. Esses meus três jogadores, que eram Gerson, Everton e Gabi. Não estiveram no limite deles, fez com que a gente não criasse mais momentos.”

Por fim, Mister reforçou que poderiam ter ganhado aquela final contra o Liverpool, mas a má fase de alguns jogadores durante o duelo impossibilitou o troféu de bicampeão do Mundo.

Siga o Urubu Interativo no Twitter!

Comentários do Facebook