Diego Alves
Diego Alves tentando tirar ffotos dos companheiros de treino. Foto: Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

O tema “lesão de jogador” no Flamengo parece notícia repetida, mas não é. Isso porque no fim da tarde desta terça, mais um atleta vai para a ala médica do Clubel. O lesionado da vez é o goleiro Diego Alves, que apresentou uma pubalgia. Com isso, ele não viajará para Volta Redonda, encarar o Altos-PI, pela Copa do Brasil.

O camisa 1 se junta ao também ao goleiro Santos, os laterais Matheuzinho e Filipe Luís, os zagueiros Gustavo Henrique, Pablo e Fabrício Bruno, o meio-campista Matheus França e o atacante Vitinho.

O departamento médico não deu uma previsão para a volta do goleiro. Entretanto, Diego Alves atualmente tem sido o terceiro goleiro com Paulo Sousa e não entraria em campo contra o Altos-PI. A última partida de Diego Alves como titular do Flamengo, foi no dia 27 de fevereiro, contra o Resende, pelo campeonato carioca, onde falhou duas vezes no empate entre 2×2 com a equipe do interior.

Vale ressaltar, que sem Diego Alves e Santos lesionados, o Flamengo levará para Volta Redonda, três goleiros formados na base do Clube. São eles: Hugo Sousa, Matheus Cunha e o jovem da equipe sub-20, Bruno, de 19 anos.

Flamengo e Altos se enfrentam nesta quarta-feira, às 19h30, no Raulino de Oliveira, em Volta Redonda.

Twitter: @diego_alarconf

 

 

Comentários do Facebook