Gabi faz discurso motivacional no vestiário
Representante FLA TV

No último sábado, o Flamengo venceu o Volta Redonda por 4 a 1, e confirmou sua vaga na final do Campeonato Carioca. Contudo, autor de dois gols na partida, o artilheiro Gabi fez um discurso motivacional antes da bola rolar, animando seus companheiros de equipe.

Vale destacar que o camisa 9, foi o capitão da equipe Rubro-Negra nesta partida. Entretanto, tendo o compromisso com a liderança, o jogador puxou a responsabilidade ainda no vestiário.

“Nós fomos escolhidos para estarmos aqui. Não é qualquer momento. Nós vamos botar o time do Flamengo na final do Carioca e em busca do tri. Não importa o quanto a gente jogue. É o Flamengo. O campeão que vai jogar. É a nossa casa, não tem vantagem. Vamos pra cima desde o começo. A gente está aqui porque somos diferentes, não somos iguais, nós somos os escolhidos. Para cima deles”, disse o então capitão.

Confira o vídeo:

Com os 2 gols marcados no confronto da semifinal, Gabi chegou aos 5 gols e 6 jogos no Campeonato Carioca. Contudo, o atacante é o vice-artilheiro da equipe, atrás de Pedro que tem 6. O líder na artilharia da competição, é o jogador Alef Manga, que tem 9 tentos marcados. No entanto, os jogadores Rubro-Negros terão mais duas partidas para tentar assumir o topo, isso porque decide o título contra o Fluminense nos próximos dias 15 e 22.

Portanto, antes de jogar a final contra o rival carioca, o Flamengo terá mais um compromisso na Libertadores. Na próxima terça-feira (11), a equipe Rubro-Negra enfrenta o Unión La Calera, no Chile. A partida será disputada no Estádio Municipal Nicolás Chahuán Nazar, e terá início às 21h30 (de Brasília).

SRN

Twitter: @urubuinterativo

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui