Caboclo tinha reunião marcada com Jorge Jesus para levá-lo à Seleção Brasileira

As eliminatórias Sul-americanas para a Copa do Mundo retornam no dia 04 de Junho e convocação para a seleção brasileira pode desfalcar o Flamengo na estreia do Brasileirão contra o Palmeiras. A divulgação será feita no canal da CBF no Youtube, sexta (14) às 11 horas.

O técnico da Seleção Brasileira, Tite, vai divulgar a lista de convocados para as partidas contra o Equador, em Porto Alegre no dia 4 de junho, e Paraguai em Assunção no dia 8. Nesse sentido, a apresentação na Granja Comary, feita pelo menos uma semana antes dos jogos, pode desfalcar o Flamengo contra o Palmeiras.

Constantemente, pelo menos um atleta do Flamengo é chamado por Tite para compor a equipe canarinha. Dessa vez, tanto Gabigol como Pedro estão em alta, assim como Gerson ter a torcida da imprensa em geral para vestir a amarelinha. Simultaneamente, o Fla pode perder também Isla e Arrascaeta para a seleção chilena e uruguaia, respectivamente.

Seja como for, a estreia do Mais Querido está marcado para o fim do mês, dia 30, e inicia a trajetória do rubro-negro rumo ao Eneacampeonato contra o alviverde, que rivaliza tecnicamente nos gramados tanto quanto nas finanças. Por último, o jogo marca o fim de uma maratona intensa de jogos do Flamengo, que reveza entre a disputa do Carioca e a classificação para o mata-mata da Libertadores.

Comentários do Facebook