Bruno-Henrique-Jorge-Jesus-Flamengo
Foto: CRF

Após o empate diante do Atlético-GO, Bruno Henrique comentou sobre o duelo, os problemas internos no Flamengo, sua relação com Paulo Sousa e citou Jorge Jesus. Assim, o responsável pelo único gol do Mais Querido na partida deu um papo sério quanto ao momento atual do Clube.

“Foi um jogo muito difícil, nossa equipe suportou bem e conseguiu fazer tudo aquilo que o Paulo pediu. Todos os jogos a gente vai jogar pra vencer”, disse a respeito do jogo.

“O Flamengo é maior que qualquer um. A gente não está aqui pra fazer panela ou ter atitude desrespeitosa com o Paulo. Tudo que sai na imprensa causa uma turbulência muito grande no Clube”, sobre problemas internos no Rubro-Negro.

“Saiu coisa ao meu respeito em negócio de horário. Eu nunca descumpri horário com nenhum treinador. Desde que o Mister (Jorge Jesus) veio teve horário, eu nunca descumpri qualquer horário. Chego no Clube sempre uma hora antes para poder fazer tudo o que eu preciso”, falou da polêmica envolvendo seu nome.

O Flamengo volta a campo nesta terça-feira (12) contra o Talleres, da Argentina, pela segunda rodada da Libertadores. O confronto será no Maracanã, às 21h30. A previsão é de estádio cheio, cerca de 35 mil ingressos já foram vendidos.

Comentários do Facebook