Foto: Divulgação

Flamengo terá uma safra promissora da parte defensiva, tanto Hugo que já está sendo aproveitado como titular, quanto do quarteto defensivo atual que é formado por Matheusinho, Noga, Natan e Ramon. Um deles vem se destacando no início do carioca por conta de sua ótima visão de jogo e recurso com a bola nos pés, que é o zagueiro Noga.

Enquanto Natan foi o capitão do time, Noga foi o responsável por ajudar na saída de bola. Suas características vêm do tempo em que jogava como volante. Em entrevista ao GE, o defensor revelou a ótima parceria que vem fazendo com o Natan na defesa rubro-negra.

– Nós nos damos super bem, jogamos muito tempo juntos na base. Desde o sub-17 até o profissional. Isso ajuda, pois nos conhecemos bem, nos falamos muito nos jogos e isso facilita. A gente se completa.

Foto: Divulgação

Assim como Natan, o Noga também tem como inspiração o ídolo Juan. Ambos os zagueiros revelaram que o ex-zagueiro é fundamental para o desenvolvimento pessoal e profissional dos jovens da Gávea, além de rasgar elogios a Rodrigo Caio.

– Comecei como volante e depois passei a jogar como zagueiro. Isso me ajudou bastante na saída de bola controlada, sem dar chutões. Eu me cobro bastante para melhorar os fundamentos. Eu me identifico muito com o Rodrigo Caio, acho nosso jogo parecido. Tem boa técnica, raça, e sempre dá a vida nos jogos. Ele é jogador de seleção brasileira. Precisamos nos espelhar nos melhores se quisermos alcançar o sucesso

– Além disso, conviver com o Juan ajuda muito, pois sua história dentro e fora de campo é referência. Tudo que ele fala precisa ser ouvido com atenção. Mais de 300 jogos pelo Flamengo, Copas do Mundo. Enfim, uma carreira de sucesso que merece nosso respeito.