Pedro-Casagrande-Palmeiras-Flamengo
Foto: Divulgação

Em seu blog no GE, o ex-jogador Casagrande comentou sobre as negociações entre Flamengo e Palmeiras por Pedro e cobrou posicionamento do atacante do Rubro-Negro. Assim, o comentarista da Globo e SporTV pediu que o atleta coloque um fim nesta história.

“Acredito que a presidente Leila voltará com propostas maiores até ficar muito difícil de recusar. Cada um precisa ver o que é melhor, até onde o Palmeiras pode chegar e até quando o Flamengo poderá suportar. E também cabe ao Pedro ajudar a dar um fim a essa história, dizendo se quer ficar no Flamengo mesmo no banco, se quer ficar para jogar ou se prefere sair para o Palmeiras (ou outra equipe) para jogar. Acho que essa história está longe de acabar.”

Vale ressaltar, o Palmeiras ofereceu 20 milhões de euros (R$ 110 mi) e mais dois jogadores por 80% dos direitos econômicos de Pedro. No entanto, o Flamengo negou a proposta. Apesar disso, o Alviverde não irá desistir da contratação do atacante e vai tentar buscar alternativas para convencer o Rubro-Negro.