Basquete: Em partida eletrizante, Flamengo vira e vai à semifinal da BCLA

Haja coração! Com uma vitória para lá de emocionante sobre a Universidad de Concepción, do Chile, o FlaBasquete está garantido no Final Four da Basketball Champions League Americas (BCLA). Quem esteve no Maracanãzinho na noite desta quinta-feira (9) ganhou de presente um verdadeiro teste cardíaco, assistindo à partida que foi definida nos segundos finais, em uma sequência emocionante de posses, e terminou em 88 a 86 para o Mais Querido.

 

O adversário por um lugar na grande final da competição internacional será o Minas, velho conhecido do Novo Basquete Brasil (NBB), no dia 14 de abril, ainda sem local definido. A equipe brasileira também avançou com um 2 a 0 em sua série, superando o Libertadores de Querétaro.

 

Próximo compromisso

O FlaBasquete dá uma pequena pausa nas competições oficiais para a realização do Jogo das Estrelas do Novo Basquete Brasil (NBB), que começa na próxima segunda-feira (13) e vai até domingo (19), em Belo Horizonte, na Arena UniBH. Confira a programação completa clicando aqui!

Pela reta final da fase classificatória do NBB, a equipe volta à quadra no dia 21 de março, contra o Cerrado, às 20h, e, depois, segue em Brasília para encarar o time homônimo à capital nacional, no dia 23, às 19h15.