Foto: Reprodução

Após o Mundial, o Flamengo focará as suas forças para reforçar o time para o restante da temporada. Uma das prioridades da diretoria é um ponta direita, e entre os jogadores observados é o atacante Ângelo, do Santos.

O Flamengo já até sinalizou uma proposta de 10 milhões de euros pelo menino da vila, no entanto, a diretoria do peixe negou a oferta e pediu pelo menos 20 milhões para negociar o jovem atleta. O atual técnico do Santos, Odair, falou sobre o interesse do atleta.

“Tem alguns movimentos no futebol que não dependem só do clube. Às vezes o jogador chega e fala ‘olha, não quero mais’. Com o Ângelo foi o contrário. Ele ama o Santos e sempre deixou claro que no dia que for sair quer que seja da melhor forma possível”, afirmou Odair.

Em seguida o comandante do Santos deu sua visão das negociações, afirmando que, pelo menos por enquanto, o jogador segue no clube. A fala, no entanto, não exclui a possibilidade de as tratativas voltarem a avançar.

“No futebol a gente nunca pode dizer que está definido, que há uma situação definida. Mas a princípio o Ângelo está com a gente, está com a cabeça aqui, está focado. Conversei muito com ele em todos os momentos. Tirei ele para preserva-lo, pois ele não estava com a cabeça boa para render, ele não estava feliz”, disse.