Funes-Mori-Flamengo-
Foto: Divulgação

O Flamengo segue em busca de reforços para o elenco, e o nome da vez é o zagueiro argentino Funes Mori, do Al-Nassr. Assim, de acordo com o jornalista Jorge Nicola, o defensor foi oferecido e agrada ao Mais Querido. Dessa maneira, a diretoria avalia a contratação.

Nesse sentido, Funes Mori tem o desejo de jogar no Brasil. Com isso, caso haja uma proposta do Flamengo, o atleta vai negociar a sua rescisão com o Al-Nassr. Ainda, o argentino aceitaria diminuir a sua faixa salarial para 800 mil reais por mês, desde que tenha um contrato longo. Atualmente, ele ganha 3 milhões de dólares (R$ 15 milhões) por temporada na Arábia.

Aos 30 anos, Funes Mori é cria da base do River Plate-ARG, onde ganhou a Sul-Americana e a Libertadores. Após, acumulou passagens por Everton, da Premier League, e Villarreal, da La Liga. Pela equipe espanhola, conquistou a UEFA Europa League, em 2020-21.

Com contrato até junho de 2023, Funes Mori já disputou 16 partidas pelo Al-Nassr. Vale ressaltar, o zagueiro está no clube desde julho do ano passado.

Comentários do Facebook