Neste sábado (10), o Flamengo recebeu o Volta Redonda no Maracanã, em jogo atrasado pelo Campeonato Carioca , e venceu por 3 a 0 . E após a vitória um velho tema voltou à tona no Rubro-Negro: a renovação de contrato do atacante Gabigol .

Vice-presidente de futebol do Flamengo, Marcos Braz foi mais uma vez questionado sobre o tema e deu uma resposta enfática, afirmando que tudo se resolverá “na hora que for possível”.

“Vai se resolver na hora que for possível. A hora certa para um pode ser na hora certa para outro”, disse, na zona mista do estádio.

“O Gabigol será resolvido na hora possível e eu tenho certeza absoluta que, com um bom fim para o Gabigol e para o Flamengo.”

Desde 2019 no Flamengo, Gabigol tem contrato com o clube carioca apenas até dezembro deste ano. Ou seja, quando restarem seis meses para o fim do vínculo, o camisa 10 já poderá assinar um pré-contrato de graça com qualquer outro time.

O atacante, inclusive, foi quem abriu o placar diante do Voltaço neste sábado. No segundo tempo, Pedro , de pênalti, e Ayrton Lucas fecharam a conta no Maracanã.