A derrota do Flamengo para o Al Hilal, por 3 a 2, foi doloroso não somente para a torcida do Flamengo. Cuéllar, volante da equipe saudita, por exemplo, revelou que ficou um pouco “abalado” por conta dos ex-companheiros. O jogador fez parte do elenco rubro-negro por cerca de três temporadas.
A passagem de Cuéllar foi marcada por muita identificação com a torcida, e até hoje parte da Nação ainda aguarda o retorno do atleta por conta da sua disposição e raça em campo. Cuéllar falou sobre a sensação de eliminar o Mais Querido no Mundial.
– Fiquei muito contente pela história de chegar com um time árabe à final do Mundial. Mas tenho respeito por esse grande clube, pela torcida e pelos amigos que continuam lá. Eu me senti um pouco abalado porque sei o quanto eles queriam chegar à final e ganhar o segundo Mundial para a história do Flamengo – disse, antes de completar:
– Mas faz parte do futebol. Em 2019 eles chegaram à final, dessa vez fomos nós quem passamos. Agora é torcer para esse grande clube voltar porque merece muito ganhar o Mundial pelo que tem feito nos últimos anos – finalizou, em entrevista ao ge.