Arana-Atlético-MG-Supercopa-Flamengo
Foto: Divulgação

Nesta quinta-feira (10), o lateral-esquerdo Guilherme Arana comentou sobre a decisão da Supercopa do Brasil entre o Atlético-MG e  Flamengo. Assim, o atleta do Galo disse estar ‘ansioso’ para o duelo, falou do Mais Querido e revelou que seus familiares e do atacante Hulk vão estar em Cuiabá.

“Muitas pessoas estão esperando este jogo (final da Supercopa). Eu estou muito ansioso e, assim como meus companheiros, estamos nos preparando para essa partida, sempre respeitando o Flamengo.”

“Eu particularmente gostaria que fosse em São Paulo, minha família é de lá. Independentemente de onde a gente jogar, vai ser um grande espetáculo. O Atlético pode ficar tranquilo, porque torcida do Galo vai ter. A minha família vai inteira, do Hulk também, ele já comentou. Independente de onde for, a gente tem que ir, mostrar que estamos bem preparados e manter esse pensamento de conquistar títulos.”

Ainda, Arana afirmou que está por dentro das polêmicas entre Flamengo e Atlético-MG envolvendo a Supercopa. Em seguida, deu a opinião sobre o Rubro-Negro estar na decisão por conta do regulamento.

“Estou acompanhando essa polêmica. São duas camisas pesadas e é natural que haja essas polêmicas. Eu já estou me preparando há um bom tempo, mirando esse jogo. Não só eu, como meus companheiros. Nosso foco maior aqui é conquistar títulos. A gente segue com a mesma linha de humildade e muito trabalho. A equipe que for melhor vai sair vitoriosa.”

“Este regulamento vem de um tempo, temos que respeitar. Pode ser um título inédito e vamos nos preparar para isso. Se tem jogo marcado, nós vamos jogar, comparecer e brigar. Eu e meus companheiros queremos entrar para a história do clube e teremos a oportunidade. Quero deixar claro que não tem nada ganho, estamos trabalhando com foco total e sem dúvida nenhuma, vai ser um grande espetáculo.”

A Supercopa do Brasil está marcada para o dia 20 de fevereiro na Arena Pantanal, em Cuiabá. No entanto, a prefeitura da cidade só irá liberar 30% da capacidade do estádio, cerca de 12 mil torcedores.

VEJA MAIS:

Desculpa? Atlético-MG diz que calor de Cuiabá favorece o Flamengo na Supercopa

Novela Supercopa! Prefeitura de Cuiabá só libera 30% de público nos estádios

Oferecido! Flamengo avalia a contratação do zagueiro argentino Funes Mori