Gabigol
Foto: Marcelo Cortes / Flamengo

A quinta-feira terminou feliz para o Flamengo. O Rubro-negro foi a campo e venceu a equipe do Audax, por 2×1 e voltou a vencer após a derrota no clássico para o Fluminense, no último domingo. Apesar da vitória, o treinador Paulo Sousa foi bem criticado pela torcida presente no Raulino de Oliveira. Contudo, o atacante Gabi, saiu em defesa do técnico português .

O camisa 9 e capitão Rubro-Negro na partida, foi enfático ao falar do trabalho de Paulo Sousa, mesmo com a equipe não tendo feito uma grande partida.

“Eu acho que fizemos boa partida, creio eu que estamos melhorando pouco a pouco, colocando em prática o que estamos fazendo nos treinos. Com o tempo, vamos melhorar ainda mais. O Paulo tem feito um grande trabalho, grande trabalho mesmo”

Vale lembrar que Gabigol também falou da parceria com Pedro:

 A torcida está muito ansiosa, mas é muito bom jogar com ele e poder ajudá-lo. Pude dar um assistência para ele quase fazer um grande gol. Foi a primeira vez que tivemos sequência e vamos chegar à perfeição.

Agora, o Rubro-Negro se prepara para pegar o lanterna do cariocão, Nova Iguaçu, no próximo Domingo. A partida acontecerá às 19h.

Twitter: @diego_alarconf

Comentários do Facebook