Domenec Torrent no Flamengo - Reprodução

Domènec Torrent está de volta ao mercado e assumiu uma grande equipe da Europa. O treinador foi escolhido para assumir o comando técnico do Galatasaray, após a saída do técnico Fatih Terim. De acordo com informações iniciais do site AS, o clube turco aceitou as condições do ex-Flamengo e as partes chegaram a um acordo um dia depois da derrota para o Giresunspor.

Domènec Torrent foi a opção para assumir o comando técnico da equipe que, atualmente, ocupa a 12ª colocação na tabela de classificação da liga nacional. O catalão, que era auxiliar de Guardiola, iniciou a carreira aos 27 anos e comandou clubes como: CF Palafrugell, Palamós CF, Girona FC e Flamengo.

Domènec Torrent – foto: Alexandre Vidal/CRF

Domènec Torrent pelo Flamengo

Dome, como era conhecido no Flamengo, comandou o Rubro-Negro em apenas 23 oportunidades – 13 vitórias, quatro empates e seis derrotas. Sua equipe marcou 38 gols, enquanto foi vazada 36 vezes. O técnico espanhol assumiu o clube na derrota por 1 X 0 para o Atlético-MG e se despediu no revés para o mesmo adversário, por 4 X 0, no Mineirão, pelo Campeonato Brasileiro 2020.

VEJA MAIS:

De saída! Piris da Motta acerta com o Cerro Porteño e se despede do Fla nesta segunda

Zico manda mensagem para Roberto Dinamite: “Vai vencer mais essa luta fazendo um gol de placa”

SRN