“Não tem negociação em andamento”, afirma jornalista sobre Fabrício Bruno

Foto: Gilvan de Souza/Flamengo

A notícia sobre uma possível transferência de Fabrício Bruno ao Sporting, de Portugal, dividiu opiniões entre rubro-negros nesta terça-feira (10). Contudo, segundo Venê Casagrande, a informação não procede e não há qualquer negociação com clubes portugueses pelo atleta em andamento.

O jornalista afirma, ainda, que Fabrício Bruno vem se destacando nos treinamentos e ganhando força como opção à titularidade com Vitor Pereira: “Não será surpresa”.

A notícia sobre o contato entre staff do jogador e Sporting veio do site local ‘Bola na Rede’. De acordo com o site português, Fabrício Bruno está se sentindo desvalorizado e sem espaço no Flamengo, por isso buscou oportunidade de mercado fora do Brasil. Ainda segundo informações, a cúpula portuguesa teria se interessado pelo nome do defensor.

Fabrício Bruno disputa posição com David Luiz, Léo Pereira, Rodrigo Caio, Pablo e Cleiton – da base. O zagueiro foi bem avaliado no início da passagem pelo Mais Querido, mas ‘saiu do mapa’ após sofrer lesão e passar meses afastado em 2022.