Foto: GE

Marcos Braz e Bruno Spindel estão de volta ao Rio de Janeiro, após alguns dias em Buenos Aires. A cúpula entende que lidou de forma positiva com a resistência do Boca Juniors por Agustín Rossi, que assinou pré-contrato com o Flamengo.

A ideia da viagem era alinhar os últimos detalhes com Rossi e, principalmente, convencer o Boca Juniors por uma liberação imediata. O desfecho com o goleiro foi positivo, enquanto o negócio com o clube argentino não andou. A resistência se manteve ao decorrer dos dias e por isso os dirigentes rubro-negros não insistiram novamente.

Agustín Rossi assinou um pré-contrato com o Flamengo para julho de 2023 – período que se encerra o vínculo atual com o Boca Jrs. Sendo assim, o Rubro-Negro não pressiona Hugo Souza, reserva imediato de Santos, por uma saída nesta janela.

O Flamengo também encerrou conversas por Juan Quintero. Segundo Venê Casagrande, responsável pelas informações sobre Rossi, a questão física pesou contra o atleta na avaliação do Rubro-Negro. Além disso, os custos para tê-lo seriam altos.