Piris da Motta-Flamengo-Braz-Cerro Porteño
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta segunda-feira (10), o Flamengo preparou a coletiva de apresentação de Paulo Sousa, no CT do Ninho do Urubu. Assim, após o novo técnico falar, foi a vez dos dirigentes rubro-negros ficarem à disposição da imprensa. Dessa maneira, o Marcos Braz comentou sobre a negociação com o Cerro Porteño, do Paraguai, por Piris da Motta.

“Ele externou que gostaria de sair, tivemos uma proposta do Cerro, Flamengo avalia, já está tratando desse assunto, mas como é uma negociação que está em curso não vamos falar desse assunto.”

“Eu já falei que não vamos abordar a negociação (do Piris). Não sei se vai para frente ou não. Flamengo e Cerro têm uma bola relação. A gente espera que dê certo.”

De acordo com informações da imprensa do Paraguai, Cerro Porteño já acertou a contratação de Piris da Motta. Sendo assim, o volante se despediu nesta segunda-feira (10) dos companheiros e profissionais do Mais Querido para se apresentar à equipe paraguaia amanhã (11).

Nesse sentido, a proposta de compra do Cerro Porteño foi efetivada por um valor abaixo do que o rubro-negro pagou em 2018, cerca de 10 milhões de reais. A diretoria considerou o preço justo. O jogador tinha contrato até dezembro deste ano.

VEJA MAIS:

Marcos Braz detalha a situação de Rodrigo Caio e afirma: “Prefiro que o Tannure relate os acontecimentos”

Paulo Sousa fala sobre a busca por reforços e elogia o Hugo Souza: “Grande potencial”

Paulo Sousa diz o que o cativou para vir ao Flamengo e afirma: “Quero estar presente na história”