foto: Alexandre Vidal/CRF

A papelada do divórcio finalmente chegou. Nesta quarta-feira (09), o ex-técnico Domènec Torrent e o Clube de Regatas do Flamengo, finalmente chegaram a um acordo indenizatório. O técnico catalão, demitido em novembro, definiu o valor após uma longa negociação de pouco mais de um mês. As partes chegaram a uma versão final, onde chegaram a trocar minutas do contrato de rescisão, que ainda precisa ser assinado.

Domènec receberá, ao todo, £ 1,8 milhão de euros (cerca de R$ 11 milhões). O Flamengo terá que pagar agora a parte relativa aos direitos de imagem. A parte trabalhista será quitada até o fim do contrato, que possui validade até janeiro de 2022.

O catalão foi contratado pelo Mais Querido, em julho, após a partida repentina de Jorge Jesus, mas acabou sendo demitido no início de novembro e desde então permaneceu no Rio de Janeiro até o final da negociação.

O ex-técnico, comandou o Flamengo em 26 jogos, com 15 vitórias, 5 empates e 6 derrotas e um total de 63,8% de aproveitamento. Muito pressionado pela torcida, ele não resistiu a duas goleadas seguidas no Campeonato Brasileiro, o que ocasionalmente o levou à uma demissão prematura.

SRN

@shayennefurtadoreal