Bruno Viana-Flamengo-Pablo Marí
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

Nesta quinta-feira (09), Bruno Viana irá fazer seu último jogo com a camisa do Flamengo. A partida será diante do Atlético-GO, em Goiânia, às 21h30, pela 38ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim, segundo jornalista Raisa Simplicio, o atleta já foi informado que não seguirá no clube. O contrato com o Mais Querido termina no dia 31 de dezembro.

Nesse sentido, o camisa 30 irá se despedir do Rubro-Negro após uma passagem de pouco sucesso. O defensor ganhou oportunidades em todas as competições que o clube disputou, porém não chegou a agradar os torcedores. Dessa forma, teve falhas marcantes, como exemplo no jogo contra o La Calera, no Chile, pela Libertadores.

Apesar disso, Bruno Viana foi o zagueiro que mais atuou na atual temporada pelo Flamengo. Bem como, contando com a partida de logo mais, o jogador teve 38 confrontos disputados. Atrás dele, Gustavo Henrique, que já está de férias, tem 37 duelos.

Então, Bruno Viana chegou ao Mais Querido no dia 16 de fevereiro. Logo, em sua apresentação à torcida, o atleta afirmou que se inspirava no Pablo Marí. Tal qual, se via fazendo o mesmo trajeto do espanhol, marcando o nome na história do clube e voltando para a Europa. Todavia, o final dessa história não foi feliz, pois termina sua passagem pelo Rubro-Negro como o quinto zagueiro do elenco profissional.

“Ele (Pablo Marí) chegou e em tão pouco tempo conseguiu fazer coisas boas, conquistar títulos, agora está no Arsenal. Meu desejo não é diferente. Quero estar aqui, jogar, trabalhar, me dedicar, conquistar títulos para depois voltar à Europa em um grande clube. Torço por mim para isso.”, disse Bruno em sua apresentação.

Por fim, o camisa 30, em nove meses de clube, conquistou três títulos: Supercopa do Brasil (2021), Taça Guanabara (2021) e Campeonato Carioca (2021).

Twitter: @PerdigaoFellipe

Comentários do Facebook