Foto: Alexandre Vidal/Flamengo
Foto: Alexandre Vidal/Flamengo

A temporada está prestes a se encerrar para o Flamengo e as notícias sobre possíveis negociações estão a todo vapor. Uma das contratações mais importantes do ano, a de Gerson, foi especulada em diversos clubes. Na manhã desta segunda-feira, em entrevista a ESPN, durante a cerimônia do Bola de Prata, o rubro-negro descartou sua saída do clube.

“Eu tenho quatro anos e meio de contrato, para mim está tranquilo. Eu não pretendo sair, cheguei agora e não tem porque sair, é meu time do coração. Eu tenho um laço muito grande com o Flamengo. Por mim, a gente cumpre e se quiser aumenta mais ainda”, disse Gerson.

O jogador chegou ao Flamengo na janela do meio do ano, em julho. Desde então virou titular absoluto e disputou 34
partidas, ajudando diretamente na conquista do Campeonato Brasileiro e Libertadores da América. O “coringa”, como é chamado, foi especulado no Barcelona e no Nice (França).

O próximo desafio do time comandado por Jorge Jesus será o Mundial de Clubes, que será realizado entre os dias 11 e 21 de dezembro. O último jogo no Campeonato Brasileiro aconteceu neste domingo, e o Flamengo foi derrotado por 4 a 0 para o Santos, na Vila Belmiro.

Comentários do Facebook