Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo
Foto: Marcelo Côrtes/Flamengo

Era tudo que a torcida do Flamengo queria ouvir de Bruno Henrique. O atacante que teve um papel importantíssimo na conquista do Campeonato Carioca (artilheiro), Brasileirão e Libertadores, vem sendo sondado por clubes da China. Na cerimônia de premiação do Campeonato Brasileiro, o camisa 27 não poupou elogios ao Mengão.

“(Faria) Contrato vitalício se dependesse de mim. O Flamengo é um time excepcional, com uma estrutura muito grande. Eu tenho um carinho pelo Flamengo, então, por mim, faria um contrato vitalício”, disse Bruno na zona mista.

Bruno Henrique foi revelado pelo Cruzeiro, passou por Uberlândia e Itumbiara até se destacar pelo Goiás no Campeonato Brasileiro de 2015. O atacante foi vendido ao Wolfsburg, entrou em campo 17 vezes em duas temporadas na Alemanha e não fez gol. Sem espaço no clube alemão, BH foi repatriado pelo Santos, balançou as redes 18 vezes em 53 jogos em 2017. Devido uma lesão no olho, BH caiu de rendimento e marcou apenas 2 gols em 32 partidas.

O atacante chegou ai Flamengo no início deste ano e logo em sua estreia marcou os dois gols da virada em cima do Botafogo, dando a vitória ao Rubro-negro por 2 a 1, no Campeonato Carioca.

Comentários do Facebook